Skip to main content
Marketing

Como Criar uma Conta no Business LinkedIn

By abril 10, 2018dezembro 14th, 2023No Comments

Objetivo

Esse tutorial tem o objetivo de explicar como criar uma conta no Gerenciador de Campanhas do LinkedIn. Vamos mostrar o passo-a-passo para a criação da sua conta. Assim, você já poderá divulgar seus anúncios nessa plataforma.

Etapas

1/10

Acesse o link da página do LinkedIn e clique em “Criar anúncio”.

 

2/10

Ao clicar no botão, a página de “Gerenciador de Campanhas” será carregada. Para criar a conta de anúncios, clique no botão “Adicionar conta”, no canto superior direito

 

3/10

Na janela “Adicionar conta”, selecione a página da sua empresa. Nessa janela, deve-se alterar o nome da conta de anúncios e a moeda na qual a conta estará. Para concluir, basta clicar em “Adicionar conta”, após inserir todas as informações anteriores

* Importante: a moeda não poderá ser alterada mais tarde, caso seja configurada de maneira incorreta, então lembre-se de alterar a moeda neste momento (coloque o Real).

 

4/10

Após a criação da conta, basta inserir um cartão de crédito válido para que a cobrança seja efetuada. Para tal, deve-se selecionar a conta clicando em seu nome, ir na engrenagem no canto     superior direito da página, e então selecionar “Histórico de cobrança” no menu

5/10

Na página de “Histórico de Cobrança”, selecione a opção “Adicionar Cartão de Crédito” para adicionar um novo cartão à conta.

 

6/10

Basta adicionar os dados do cartão

7/10

Ao final, clique no botão “Revisar pedido” e então, “Lançar campanha”:

8/10

Ao validar o cartão de crédito, adicione à conta de anúncio as mesmas pessoas que foram adicionadas à página como anunciantes. Para tal, clique novamente na engrenagem no canto superior direito, e selecione “Gerenciar Acesso”.

*Caso deseje adicionar um anunciante de Sponsored Content à Página, basta checar este outro artigo. 

9/10

Então, selecione “Adicionar usuário à conta”, no canto superior direito:

10/10

 Por fim, digite o nome da pessoa que deseja adicionar à conta e altere seu acesso para Gerente de Conta e clique em “Conceder acesso”:

Pronto, dessa maneira o usuário já estará adicionado à conta de anúncios do LinkedIn.

 

Curtiu este artigo?

0 / 5 0 0

Your page rank:

Pareto

Author: Pareto - Conheça mais sobre o universo das IAs e do Marketing Digital. Acesse já o nosso acervo de conteúdos!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.