Skip to main content
Marketing

Como instalar a GTM Pareto no seu site

By setembro 11, 2018janeiro 29th, 2024No Comments
GTM Pareto no seu site

Objetivo

Nesse tutorial vamos ensinar a você como instalar a GTM Pareto no seu site. O processo é bem simples, mas é preciso entender qual o impacto dessa ferramenta na performance das suas campanhas.

A GTM Pareto tem a importantíssima função de permitir a configuração de qualquer tipo de rastreio no seu site, seja ele, de visitas a páginas específicas, qual usuário visualizou um determinado conteúdo e até mesmo quem comprou um produto ou entrou em contato com você.

Isso permite que tenhamos diversos dados para alimentar ainda mais o nosso Robô Pareto Quantic, assim será muito mais fácil otimizar a performance das suas campanhas.

Passo a Passo

Para isso, precisaremos que você tenha acesso ao código fonte do seu site.

Caso você tenha algum programador do site, maravilha! Se não, só nos mandar um e-mail e faremos de tudo para ajudá-lo nesse processo.

Se você é cliente Pareto, com certeza recebeu ou receberá o seu Código de rastreio, e para instalá-lo, basta seguir o exemplo abaixo:

 

Como instalar a GTM Pareto no seu site O código é composto de duas partes. A primeira delas deve ser instalada na tag <head>, o mais alto possível (logo após a abertura dela).

A segunda parte deve ser colada na tag <body>, também logo após sua abertura.

Lembre-se de colar o código da GTM Pareto em todas as páginas do seu site, ok?

Se você desejar testar se o processo de instalação foi correto, recomendamos utilizar a extensão do Google Chrome chamada Google Tag Assistant. Com ela, é possível abrir a página do seu site e verificar se aparece a GTM Pareto instalada.

Pronto!! Agora a GTM Pareto já estará instalada no seu site e o Pareto Quantic já estará apto a coletar os dados para melhorar o desempenho dos seus anúncios.

Curtiu este artigo?

0 / 5 0 0

Your page rank:

Pareto

Author: Pareto - Conheça mais sobre o universo das IAs e do Marketing Digital. Acesse já o nosso acervo de conteúdos!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.