Skip to main content

O que São Campanhas Limitadas por Orçamento no Google Ads?

By março 7, 2018janeiro 29th, 2024No Comments
Campanhas Limitadas por Orçamento no Google Ads

O que são?

Campanhas limitadas por orçamento são aquelas que param de imprimir ao longo do dia pois já atingiram seu orçamento limite do dia.

Normalmente, as suas campanhas limitadas acabam saindo do ar no final da tarde ou início da noite, que geralmente contemplam os horários com maiores taxas de conversão.

Assim, é muito mais eficiente deixar sempre seu orçamento diário da campanha não limitado e efetuar os ajustes através dos lances em cada palavra-chave de acordo com a performance.

Como identificar campanhas limitadas por orçamento no Pareto.io?

Você vai receber cards como esta no seu Marketing Board.

Como identificar campanhas limitadas por orçamento no Pareto.io

Este alerta vai indicar qual campanha está limitada por orçamento, qual o orçamento diário atual e qual é a nova sugestão de orçamento para que sua campanha não deixe de imprimir ao longo do dia.

Caso sua conta receba uma card como essa, para deslimitar a campanha, basta executar a card que o novo orçamento diário será definido!

É realmente importante que nenhuma de suas campanhas fiquem limitadas por orçamento. Normalmente, as suas campanhas limitadas acabam saindo do ar na parte da noite, que geralmente tem uma das maiores taxas de conversão. Muito mais eficiente, é deixar sempre seu orçamento não limitado (diariamente) e efetuar os ajustes através dos lances em cada palavra-chave.

 

Curtiu este artigo?

0 / 5 0 0

Your page rank:

Pareto

Author: Pareto - Conheça mais sobre o universo das IAs e do Marketing Digital. Acesse já o nosso acervo de conteúdos!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.