Outros

O que São Campanhas Limitadas por Orçamento no Google AdWords?

By março 7, 2018 No Comments
Tempo de leitura: 1 minuto

O que são?

Campanhas limitadas por orçamento são aquelas que param de imprimir ao longo do dia pois já atingiram o orçamento limite do dia.

Por que corrigir isso?

É realmente importante que nenhuma de suas campanhas fiquem limitadas por orçamento. Normalmente, as suas campanhas limitadas acabam saindo do ar na parte da noite, que geralmente tem uma das maiores taxas de conversão. Muito mais eficiente, é deixar sempre seu orçamento não limitado (diariamente) e efetuar os ajustes através dos lances em cada palavra-chave.

Otimização de Pareto?

Apesar da regra, em alguns casos o Pareto Quantic permite campanhas rodarem limitadas por orçamento. Isto ocorre principalmente quando eventos e picos sazonais ameaçam estourar o orçamento previsto para o fim do mês. Nossos algoritmos fazem previsões constantes para manter sempre o custo sobre controle.

O que faço ao encontrar campanhas limitadas por orçamento?

Sou Cliente Pareto Quantic

Caso encontre alguma campanha limitada por orçamento, relaxa! Nosso algoritmo avalia matematicamente cada campanha e pode deixar algumas campanhas limitadas por prever que o custo pode ultrapassar a meta no fim do mês. Para que não ultrapasse, uma das formas é automaticamente limitarmos o orçamento enquanto nosso bid manager ajusta os lances das principais keywords sem conversão para baixo.

Não Sou Cliente Pareto Quantic

Em sua conta do AdWords, clique na aba campanhas e depois vá em ajuste de orçamento diário.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bitnami