Outros

Como Cadastrar a Forma de Pagamento no Google Ads2 min read

By novembro 25, 2018 No Comments
Tempo de leitura: 2 minutos

Este tutorial tem o objetivo de ensinar o passo a passo de como realizar o cadastro do pagamento dentro do Google Ads. Caso você não tenha uma conta, é só acessar este tutorial para criar a sua primeira conta.

Para realizar alterações na forma de pagamento, o seu login deve ter a permissão de edição no perfil de pagamentos. Se você não possuir tal permissão, a seguinte mensagem aparecerá durante a aplicação do Tutorial.

O Google possui duas formas de pagamento principais: manuais e automáticas, também conhecidas como cartão de crédito e boleto bancário.

Antes de escolher a sua forma de pagamento, nós temos uma dica para você! A Pareto recomenda a adição de um cartão de crédito corporativo na sua conta. Neste formato, evita-se que a conta fique sem saldo, já que o próprio Google faz a cobrança dos gastos automaticamente no cartão, eliminando a burocracia do processo de pagamento gerada pelo boleto bancário.

Ao fazer o login na sua conta, o Google te mostrará um aviso sobre a falta de saldo ou problema com gestão de pagamentos, similar ao apresentado na imagem abaixo:

Para solucionar este caso, você deve clicar em “Ferramentas” e a seguir “Faturamento e Pagamentos”.

Para adicionar um cartão de crédito, basta acessar “Formas de Pagamento” no menu lateral.

Em seguida é só preencher os dados do seu cartão.

Caso opte pelo pagamento Manual, basta acessar o Menu “Resumo” e clicar em “Efetuar um Pagamento” e preencher os dados do boleto bancário.

Por fim, após o cadastro de um pagamento automático, a transição da forma de pagamento só poderá ser autorizada por meio de contato com o Suporte do Google através do telefone: 08007094664.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bitnami