Introdução

Neste artigo, veremos o passo a passo de como configurar a forma de pagamento no Twitter Ads.

Diferente de algumas plataformas de links patrocinados, o Twitter Ads não permite que façamos qualquer coisa na conta antes que haja uma forma de pagamento configurada. Por isso, é extremamente importante que seja feito para seguir o trabalho com essa ferramenta e iniciarmos a divulgação dos anúncios.

É importante ressaltar que, por padrão, o Twitter Ads aceita apenas cartões de crédito e débito como forma de pagamento e, por isso, esse tutorial seguirá o passo-a-passo para configurar esse formato.

 

Passo 1:

Quando você não possui uma forma de pagamento configurada, essa vai ser a aparência da sua conta de Twitter Ads ao entrar na plataforma:

Então, para configurar o pagamento, você deve clicar no nome da sua conta na barra superior. E, posteriormente, clicar em “Formas de Pagamento”.

Passo 2:

Agora, você deve clicar em “Adicionar nova fonte de pagamento” no canto superior direito. E, em seguida, aparecerá essa tela:

Basta preencher com o dados do cartão (número do cartão, data de vencimento e CVV), endereço de cobrança e endereço de e-mail.

Passo 3:

Agora, você deve concordar com os Termos de Publicidade do Twitter e em seguida clicar em “Salvar”. 

O seu cartão passará por uma verificação do Twitter Ads e, sendo aprovado, aparecerá como “Válido” na aba “Formas de Pagamento”.

Pronto, dessa maneira e, assim,  poderemos seguir com o trabalho na sua conta de Twitter Ads. Caso o cartão aparecer como “inválido”, você deverá seguir os mesmos passos do artigo, porém, configurando um novo cartão.

 

Acesse esses outros artigos sobre Twitter aqui do Blog Pareto:

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bitnami