Introdução

Neste artigo, vamos apresentar como é simples criar uma conta no Microsoft Advertising, o antigo Bing Ads. Para dar início à divulgação nessa plataforma, essa é a primeira etapa.

Dando uma rápida introdução, o Bing é o buscador da Microsoft, criado em 2009. Hoje em dia, é o maior concorrente do Google como site de buscas.

Apesar do domínio do Google no mercado, o Bing é o buscador padrão dos dispositivos Microsoft, em que é utilizado.Assim, uma parcela considerável dos usuários faz uso desse mecanismo para realizar pesquisas na internet.

Bom, vamos ao passo a passo para criar sua conta!

Etapa 1/5

 Acesse a plataforma da Microsoft Advertising neste link. Então, clique na opção “Inscrever-se agora”.

Etapa 2/5

Se você já possui um e-mail da rede Microsoft, pode utilizá-lo para fazer login na tela que vai aparecer. Caso contrário, selecione a opção “Criar conta” e crie um e-mail Outlook.

Etapa 3/5

Preencha as Informações da empresa, como Nome, Telefone Comercial, Moeda, Fuso Horário (selecionar Brasília).

Etapa 4/5

Agora, basta ler e aceitar os Termos e Condições do Microsoft Advertising e clicar em “Criar Conta”.

Etapa 5/5

Pronto, agora você já estará no ambiente de criação de campanhas do Microsoft Advertising (ou Bing Ads). Agora é a hora de configurar as informações de pagamento.

Dessa maneira, já estará tudo certo para iniciar a criar os anúncios da sua empresa!

Se você for cliente Pareto, é preciso nos enviar o código da sua conta recém criada, e depois aceitar o convite de vinculação que vai chegar por e-mail.

Conclusão

Neste breve artigo, vimos as etapas para criar uma conta no Microsoft Advertising, antigo Bing Ads. Depois da conta criada, já será possível iniciar a divulgação na plataforma!

Se você for cliente Pareto, não esqueça enviar pra gente o código da conta (aquele código único da sua conta) para que a gente possa iniciar a estrutura de campanhas por lá!

Com ele, vamos solicitar o acesso à conta para a Pareto. Depois, basta aceitar o convite que vai chegar por e-mail e estará tudo certo para o início do trabalho!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bitnami