Marketing

Como Criar uma Conta no Business LinkedIn2 min read

By abril 10, 2018 No Comments
Tempo de leitura: 3 minutos

Objetivo

Esse tutorial tem o objetivo de explicar como criar uma conta no Gerenciador de Campanhas do LinkedIn. Vamos mostrar o passo-a-passo para a criação da sua conta. Assim, você já poderá divulgar seus anúncios nessa plataforma.

Etapas

  1. Acesse o link da página do LinkedIn e clique em “Criar anúncio”

2. Ao clicar no botão, a página de “Gerenciador de Campanhas” será carregada. Para criar a conta de anúncios, clique no botão “Adicionar conta”, no canto superior direito

    3. Na janela “Adicionar conta”, selecione a página da sua empresa. Nessa janela, deve-se alterar o nome da conta de anúncios e a moeda na qual a conta estará. Para concluir, basta clicar              “Adicionar conta”, após inserir todas as informações anteriores

* Importante: a moeda não poderá ser alterada mais tarde, caso seja configurada de maneira incorreta, então lembre-se de alterar a moeda neste momento.

4. Após a criação da conta, basta inserir um cartão de crédito válido para que a cobrança seja efetuada. Para tal, deve-se selecionar a conta clicando em seu nome, ir na engrenagem no canto     superior direito da página, e então selecionar “Histórico de cobrança” no menu

5. Na página de Histórico de cobrança, selecione a opção “adicionar cartão de crédito” para adicionar um novo cartão à conta.

6. Basta adicionar os dados do cartão

7. Ao final, clique no botão “Revisar pedido” e então, “Lançar campanha”:

8. Ao validar o cartão de crédito, adicione à conta de anúncio as mesmas pessoas que foram adicionadas à página como anunciantes. Para tal, clique novamente na engrenagem no canto superior direito, e selecione “Gerenciar acesso”

*Caso não tenha feito o processo de adicionar anunciantes à página, basta checar o este nosso artigo. 

9. Então, selecione “Adicionar usuário à conta”, no canto superior direito:

10. Por fim, digite o nome da pessoa que deseja adicionar à conta e altere seu acesso para “Gerente de conta” e clique em “Conceder acesso”:

Pronto, dessa maneira o usuário já estará adicionado à conta de anúncios do LinkedIn.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bitnami