Neste artigo, aprenda a importar os dados da sua plataforma de e-commerce para o Pareto.io e, assim, visualizar os dados que chegam na sua plataforma diretamente no Dashboard.

Shopify: Como integrar

Para realizar a integração com o Shopify, basta acessar o menu “Integrations“, selecionar a opção Shopify, colocar o Store URL da sua loja e clicar em Integrate now.

Pronto! Uma vez realizada a integração, você poderá selecionar as métricas de Order Total Value, Order Quantity e Order Average Ticket no seu Dashboard.

 

Woocommerce: Como integrar

Para realizar a integração com o Woocommerce, basta acessar o menu “Integrations“, selecionar a opção Woocommerce, colocar seus dados de Store URL, Consumer Key e Consumer Secret. Por fim, basta clicar em Integrate now.

Caso tenha alguma dúvida de como encontrar esses dados no seu Woocommerce, você pode seguir as orientações da própria plataforma neste link.

Loja Integrada: Como integrar

Para realizar a integração com a Loja Integrada, basta acessar o menu “Integrations“, selecionar a opção Loja Integrada, colar seu API token e clicar em Add Integration.

Caso tenha alguma dúvida de como encontrar seu API token na Loja Integrada, você pode seguir as orientações da própria plataforma neste link.

Conclusão

Pronto! Uma vez realizada a integração com a sua plataforma de e-commerce, você poderá selecionar as métricas de Order Total Value, Order Quantity e Order Average Ticket no seu Dashboard.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bitnami