Skip to main content
Não categorizado

Lag de Conversão: O que é?

By março 7, 2018janeiro 29th, 2024No Comments
Lag de Conversão

O que é?

O lag de conversão é simplesmente o tempo que demora para uma conversão ser atribuída ao AdWords. Isto acontece pois frequentemente um usuário interage com sua campanha mas demora alguns dias para de fato converter em seu website.

Exemplo

  • Em 12 de Novembro, um usuário clica em seu anúncio
  • O usuário favorita sua página mas ainda não converte
  • Em 15 de Novembro, o mesmo usuário volta ao seu website e, enfim, converte.

O Google irá atribuir a conversão ao dia 12 de novembro e não ao dia 15!

Sim você pode olhar suas conversões as 23:59h do dia e muito provavelmente elas aumentarão nas próximas horas, dias, semanas!

Crédito da Imagem da Capa: https://br.pinterest.com/pin/367817494546053171/

Curtiu este artigo?

0 / 5 0 0

Your page rank:

Pareto

Author: Pareto - Conheça mais sobre o universo das IAs e do Marketing Digital. Acesse já o nosso acervo de conteúdos!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.