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O que é a Estrutura Pareto?2 min read

By abril 2, 2018 No Comments
Tempo de leitura: 2 minutos

Por que a Estrutura da Conta importa?

Uma conta estruturada inadequadamente é fonte de desperdício de investimento, otimizações ineficientes, concorrência entre palavras-chave da mesma campanha e queda dos indicadores de qualidade relevantes para o Google, o que pode encarecer muito as campanhas.

Alguns tipos de estrutura já são conhecidos, mas são os detalhes que fazem toda a diferença. Questões como negativação e customizações automatizadas, são muito complexas, até mesmo para serem identificadas em uma conta.

Pareto Quantic: Estrutura Pareto

  • Metodologia proprietária de estruturação de campanhas da Pareto Group;
  • Uma palavra-chave por grupo de anúncio;
  • Anúncios personalizados de acordo com cada palavra-chave;
  • Cada grupo de anúncio possui pelo menos 2 anúncios para Testes A/B controlados;
  • Grupos de anúncios configurados para dispositivos e listas de remarketing de acordo com as características de cada palavra-chave (posição na jornada de compra, especificidade etc);
  • Utilização de Personalizadores de Anúncio e atualização automática do feed de acordo com regras de negócios definidas com o cliente;
  • Campanhas unificadas de acordo com o objetivo de conversão e com ajustes por localidade e hora e dia da semana.

Estrutura Pareto: Vantagens

  • Anúncios específicos para cada palavra-chave, o que aumenta a relevância do anúncio e, com isso, o Índice de Qualidade;
  • Eliminação da concorrência entre palavras-chave, considerando não só as diferenças entre correspondências (Exata, Modificada Ampla e Frase), mas também palavras-chave que englobadas dentro de outras. Essa talvez seja o maior diferencial, já que é inviável fazer essa identificação manualmente (Vantagens em relação à Estrutura SKAG);
  • Possibilidade de ajuste por dispositivo e audiência considerando o tipo de correspondência;
  • Controle total para expansão ou redução rápida do investimento nas campanhas;
  • Controle da página de destino no nível palavra-chave e considerando o dispositivo (Final URL e Final Mobile URL);
  • Compatibilidade com as automações da Pareto para clusterização, inclusão ou negativação de palavras-chave;

 

 

 

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